DESPORTO Abertas inscrições para os Municipais de Veterano e Master

Congresso técnico está marcado para dia 26

Ivoti – O Departamento de Desporto de Ivoti abre as inscrições para os campeonatos municipais de Futsal Veterano e Master. A ficha de inscrição para ambas competições deverá ser entregue no Congresso Técnico, dia 26 de fevereiro, às 19h, no auditório da Secretaria de Educação e Cultura (Rua José de Alencar, 780 - TÉRREO), digitalizada ou em letra de forma da mesma pessoa e todos os dados completos de cada atleta.

O início dos campeonatos ocorrerá em 2 de março, com jogos nas terças e sextas-feiras, no Ginásio Municipal.No ano passado, o campeão na categoria Veterano foi New Olimpique (foto) .

O regulamento será discutido no Congresso Técnico. A tabela e o regulamento serão entregues para as equipes na abertura do campeonato. Somente será aceito a presença de um responsável por equipe no Congresso Técnico. Mais informações pelos telefones 3563-6788 ou 99725-0430 ou pelo e-mail desporto@ivoti.rs.gov.br

Veterano - O atleta deverá ter nascido no ano de 1983 ou antes. Poderão participar da competição atletas moradores, e/ou trabalhadores do município de Ivoti.

Master - O atleta deverá ter nascido no ano de 1978 ou antes. Poderão participar da competição atletas moradores, e/ou trabalhadores do município de Ivoti.