GABINETE Martin recebe Liga Feminina e pede estudo para repasse financeiro

Ivoti – Nesta segunda-feira, dia 5, o prefeito Martin Cesar Kalkmann recebeu a visita da presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Zenita Souza Schneider, e das integrantes da diretoria, Lisiane Carine Joazeiro e Neoli Robinson, para tratar do cronograma de trabalho que a entidade pretende executar ao longo do ano. A reunião foi acompanhada pela secretária da Fazenda, Kelly Braun, que foi consultada pelo prefeito sobre o Orçamento e a disponibilidade financeira para apoiar a entidade ao longo deste ano. “Nossa proposta é fazer um repasse financeiro em contrapartida de serviços que possam ser oferecidos à população, como exames e consultas, de forma mais rápida e efetiva, uma vez que a entidade é especializada no apoio ao tratamento do câncer”, explica Martin.