Martin é recebido pelo ministro do Esporte e deputados gaúchos

O prefeito Martin Cesar Kalkmann está em Brasília desde terça-feira até esta quinta-feira, dia 8, em busca de recursos para realizar obras e prestar serviços à comunidade de Ivoti. Ele já esteve com o ministro dos Esportes, Leonardo Piciani, para solicitar o término da cobertura da EMEF Jardim Panorâmico e um ginásio para ficar ao lado do Centro Esportivo.

Entre as visitas, os deputados Covatti Filho, Jerônimo Goergen, Alceu Moreira, Pompeo de Mattos, Deputado Luis Carlos Heinze e Giovani Cherini, receberam os pedidos que contam com as assinaturas do prefeito, do vice-prefeito Roberto Schneider e dos vereadores ivotienses Alexandre Santos, Cleiton Souza Corretor de Imóveis, Satoshi Suzuki, Rafaella Fagundes Pereira Lima, @Edemar Schumann Chicão Schumann, Jânio Simiao Droval, Marli Heinle Gehm, Marcio Guth.