Martin ouve feirantes e planeja melhorias para eventos

Durante reunião, ficou definida a promoção da Feira Colonial no 2º e 3º domingo do mês

Na noite de segunda-feira, 5 de fevereiro, o prefeito Martin Cesar Kalkmann e as representantes do Departamento de Cultura e Turismo, Raiama Trenkel, Cintia Dhein e Marines Teckemeier, que volta a integrar o setor depois de 5 anos, estiveram reunidos com os artesãos, floricultores e floristas, produtores agrícolas, representantes das agroindústrias de Ivoti e expositores das feiras mensais e dos segmentos do mel, rosca e nata e das flores."Valorizamos muito o que foi conquistado até aqui e vamos buscar contribuir para que vocês possam crescer e se fortalecer aqui", disse Martin.

Na pauta, ações para melhorar a promoção dos eventos e resultar em melhores vendas para os feirantes, alguns inseridos no movimento de fortalecimento do turismo há 25 anos.

Durante o encontro, o prefeito assumiu alguns compromissos de melhoria na estrutura da feira - como o sinal de internet e pavimentação da via paralela à Rua da Cascata -, e buscou a opinião sobre a realização de dois domingos para a Feira Colonial. "O Domingo no Núcleo tem os mesmos expositores que a Feira Colonial, que já é mais conhecida e pode agregar valor ao incrementar o 3º domingo", explicou Martin.