EDUCAÇÃO Semec presta homenagem para professora Giséli Buerger, que garantiu destaque com prática junto ao Arroio Bühler

 

Na quinta-feira, projeto realizado na EMEF Ildo Meneghetti será registrado pelo grupo RBS

Ivoti – Ivoti será destaque em reportagem que será veiculada no Jornal do Almoço, na Zero Hora, na Gaúcha ZH e no site da Fundação Maurício Sirotsky. Graças a um projeto iniciado no ano passado com alunos do 5º ano da Emef Engenheiro Ildo Meneghetti junto ao Arroio Bühler, a professora Giséli Lindemann Buerger garantiu a inclusão no Mapa de Boas Práticas na Educação, levantamento lançado pela fundação e que será apresentado na série “Escola Nota 10”.

Nesta segunda-feira, dia 12, a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Spohr e o vice-prefeito Roberto Schneider, prestaram homenagem à profissional junto à Semec, na presença da equipe pedagógica, e ouviram um pouco sobre a prática.

Só temos a parabenizar pela dedicação e pela iniciativa de inscrever o projeto. É importante divulgar para que a comunidade se sinta contagiada. São práticas como esta que demonstram o valor do professor e o engajamento da comunidade”, destacou Cristiane.

Na quinta-feira, às 8h30, uma equipe do Grupo RBS estará gravando imagens e áudio na escola.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias