MEIO AMBIENTE Licenças ambientais serão entregues pelos técnicos para esclarecer dúvidas e prestar orientações

Ivoti – A partir do dia 19, a Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente fará a entrega das licenças ambientais na própria secretaria (Rua José de Alencar, 780). Até a data, ela é feita na Prefeitura, junto ao Setor de Protocolos. “Observamos que muitas empresas retiram o documento, porém, não leem as orientações”, explica o secretário Renato Veiga Júnior. A licença ambiental é entregue, mas com orientações a serem seguidas pelas empresas e, no prazo determinado, são vistoriadas pelos técnicos da Secretaria Municipal. “Com a entrega feita pela equipe da Secretaria, vamos enfatizar todas as medidas a serem tomadas junto com a licença. Se tiverem dúvidas, podem fazer na hora”, explica o secretário.

A solicitação permanece sendo feita no Setor de Protocolos. Desde o mês de fevereiro, o processo é aberto somente após a entrega de todos os documentos solicitados no check-list, disponível no site http://portal.sysnova.com.br/ivoti.