DESENVOLVIMENTO Martin recebe técnicos da Emater

Ivoti – Nesta quinta-feira, dia 12, o prefeito Martin Cesar Kalkmann recebeu o supervisor regional da Emater/RS, Rui Rotava, e o técnico local, Rodrigo Sasso Rodrigues, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva. Também estava acompanhando a nova técnica, Maria Elizabete Bonadiman Aguiar, que atuará especialmente na área da agroindústria e no apoio social. Durante a conversa, que tratou dos projetos para agricultura para 2018, Martin tomou conhecimento de que já foram garantidos R$ 7 milhões em financiamentos intermediados pelo escritório local. O valor é considerado uma referência entre os 14 municípios de abrangência da microrregião. “Isso significa que nossos agricultores estão buscando se fortalecer e crescer, além de demonstrar a importância do escritório local no apoio ao trabalho feito pela Secretaria de Desenvolvimento”, destaca Martin.