EDUCAÇÃO Martin conversa com gestores escolares

Ivoti – Nesta sexta-feira, dia 13, o prefeito Martin Cesar Kalkmann esteve conversando com os diretores da rede municipal de ensino. Buscando esse contato com os gestores escolares, Martin combinou com a secretária de Educação e Cultura Cristiane Spohr este momento a fim de participar da rotina e desafios da área da Educação. “Temos projetos e muitas demandas da comunidade. Queremos pensar com vocês como é possível contribuir para um equilíbrio financeiro e ainda dar conta das questões da educação”, destacou Martin, reconhecendo o quanto a educação já pensou em possibilidades de redução e agradeceu por isso. “Vamos colher estes frutos também”, ressaltou.

Martin também pediu sugestões e ainda uma atenção especial para os detalhes que possam gerar economia numa visão macro do município.