Dia de Feira Colonial em Ivoti

Neste domingo, dia 15, centenas de visitantes aproveitaram para percorrer o Núcleo de Casas Enxaimel para acompanhar a Feira Colonial. A máquina de cartão de débito e crédito já está sendo usada por feirantes, e a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva e a diretora de Cultura, Marines Teckemeier conversaram com os feirantes para verificar o funcionamento.
 
"Ao longo da semana, foi transferida uma antena de internet para outro ponto a fim de melhorar o sinal. Neste domingo, mais 3 feirantes cadastraram suas máquinas para poder oferecer a opção de pagamento ao visitante", informa Marines.
 
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE BOAS PRÁTICAS
Curso é pré-requisito para feirantes e quem trabalha com alimentos
 
A diretora de Cultura, Marines Teckemeier chama a atenção para a oportunidade de realizar o curso de Boas Práticas, que será ministrado a partir de quarta-feira pelo Senac na EMEF Ildo Meneghetti. "O curso e o manual de boas práticas é um dos requisitos para participar das feiras do município e para quem trabalha com alimentos", informa a secretária. As inscrições devem ser feitas até esta segunda-feira, e podem ser feitas no Departamento de Cultura. Mais informações pelo telefone 3563-7946.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias