Plug Família garante horas especiais para pais e filhos

Pais viveram um dia especial neste sábado. Pegaram tesouras, lápis de cores, massinha, fios e linhas e bolas, mexeram no teclado e até aprenderam movimentos do balé ou do tae kwon do, oficinas em que seus filhos fazem ao longo da semana no PLUG Ivoti.

Se foi importante para os pais, também os filhos puderam mostrar o lugar onde passam seu tempo participando de oficinas e compartilhar momentos com os pais.

Além disso, os profissionais do programa puderam compartilhar ensinamentos que vêm transmitindo ao longo da semana.

O PLUG FAMÍLIA, realizado neste 14 de abril, foi organizado em dois momentos: a realização de oficinas para pais e filhos. E, além disso, garantiu a formação do Círculo de Pais e Amigos do Plug, entidade a ser oficializada nas próximas semanas junto ao órgãos públicos para garantir autonomia financeira do programa.

Em assembleia realizada na primeira hora do encontro, e com a presença da secretária de Educação e Cultura, Cristiane Spohr, a coordenadora do programa, Nádia Dias, falou aos pais e pediu a participação dos pais e profissionais para integrar o CPA, ficando assim definido:

Coordenadora geral: Nadia Dias
Presidente: Edvaldo Xavier Gomes
Vice-presidente: Marcio Guth
1º secretário: Adeline Bervian Leobet
2º secretário: Tatiane Kowalski
1º tesoureiro: Roseli Barella
2º tesoureiro: Andreia Graeff 
Conselho Fiscal: Raquel dos Santos Machado, Roni Ramos, Angela Schneider, Caroline Couto Aguiar, Renato Rosa de Oliveira e Vanessa Träsel

"A comunidade está de parabéns pois está sendo dado mais um passo na consolidação da política pública do esporte e lazer", destacou a secretária de Educação.

Segundo a coordenadora, a diretoria do CPA terá mandato de 2 anos e poderá contribuir com decisões em prol de melhorias do programa, que hoje atende a 1.146 pessoas, dos 5 aos 84 anos.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias