EDUCAÇÃO Martin cumpre agenda com a Educação

Depois de tratar assuntos administrativos com Semec, prefeito e secretária de Educação visitaram a EMEF Ildo Meneghetti

Ivoti – “Já visitamos os postos de saúde e agora queremos, gradativamente, conversar com os gestores escolares em seus estabelecimentos”, conta o prefeito Martin Cesar Kalkmann. Na tarde desta terça-feira, dia 17, ele e a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Spohr, visitaram a EMEF Ildo Meneghetti, sendo acolhidos pelo diretor Ricardo Martini. “Tenho visitado os espaços públicos na medida em que é possível, assim como mantemos agenda com as equipes nas secretarias municipais. Acho importante ter está proximidade”, destaca Martin. Antes de visitar a escola, Martin e Cristiane trataram assuntos relacionados à Feira do Livro, programada para agosto, e a área da Educação Infantil. “Cada tema requer uma atenção especial”, explicou.