CULTURA Biblioteca de Ivoti compartilha momentos nas redes sociais

Até o dia 27 de agosto, ideia é apresentar registros nos 50 anos do espaço cultural

Ivoti – Neste ano, a Biblioteca Pública Municipal de Ivoti estará completando 50 anos. Até o dia 27 de agosto, serão postadas nas redes sociais momentos, fatos e fotografias que remontem esta história. A bibliotecária Maria do Carmo Neis explica que a intenção é valorizar aspectos registrados e aguarda registros dos moradores para serem compartilhados na página do Facebook e no Instagram e contribuir com recordações deste espaço cultural. O cadastro dos moradores já foi organizado em fichas. “Essa é a nossa caixa de preciosidades das fichas dos usuários da década de 90, onde aparece a jornalista Vanessa Pustai, em 1994”, descreve Maria do Carmo. Mais informações junto ao espaço, que fica na Rua José de Alencar, 780, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h45, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h às 12h. O fone whats é 99660-8698. Nas redes sociais, a conta é Biblioteca Municipal de Ivoti.