DESENVOLVIMENTO Assembleia da Consulta Popular na noite de quinta-feira

Ivoti - Nesta quinta-feira, dia 3, é noite da Assembleia Municipal da Consulta Popular. “Quanto maior for a participação, maior será o número de delegados que nos representarão na assembleia regional”, destaca o prefeito Martin Cesar Kalkmann. A Escola Estadual Mathias Schütz vem sediando este encontro anualmente. Segundo a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva, todas as áreas podem ser contempladas. “É na assembleia que as pessoas apresentam seus desafios e o quanto os recursos do Estado vão fazer a diferença”, informa.

Na consulta de 2017, foram garantidos R$ 463,9 mil graças à votação de 2.884 moradores. A primeira conquista foi conseguir 6 delegados para levar as demandas locais para a assembleia regional.

CALENDÁRIO DA CONSULTA POPULAR:

Assembleia Pública Municipal: 3 de maio, às 19h30, na Escola Estadual Mathias Schütz
Assembleia Regional: dia 14 de maio, às 14h, na Universidade Feevale
Dias de votação: 26, 27 e 28 de junho