SAÚDE A partir de quarta-feira, Mais Vida conta com pediatra

Demanda antiga da comunidade é atendida. Agora, todas as unidades contam com o serviço

Ivoti – Pela primeira vez desde a sua abertura, o Prontoatendimento Mais Vida contará com o serviço de pediatria. O atendimento começará a partir de quarta-feira, dia 2 de maio. “Com esforço e planejamento, conseguimos contratar o serviço e atender à uma antiga reivindicação da comunidade”, destaca o prefeito Martin Cesar Kalkmann.

O atendimento será nas segundas e quintas-feiras, das 15h às 20h, e nas terças, quartas e sextas-feiras, das 13h às 18h. “Isso totalizará em mais de 100 horas por mês de atendimento somente no PA”, completa. Para resolver com a antiga demanda, o investimento será de R$ 20 mil por mês.

Segundo a secretária da Saúde e Assistência Social, Clarice Silva, com a medida, os moradores poderão buscar o serviço no PA, sem hora marcada. “No pronto atendimento, o atendimento é por livre demanda com prioridade para os casos mais graves, por classificação de risco”, informa Clarice.

Além do Mais Vida, todas as unidades contam com o serviço: UBS Central, Jacob Schneider, Bom Pastor, Jardim Panorâmico, Concórdia e Cidade oferecem horários para consultas mediante agendamento prévio. Mais informações pelo telefone 3563-6855.

Confira os horários do Prontoatendimento nos dias úteis:

Segunda-feira, das 15h às 20h

Terça-feira, das 13h às 18h

Quarta-feira, das 13h às 18h

Quinta-feira, das 15h às 20h

Sexta-feira, das 13h às 18h

 

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias