FAZENDA Vencimento do IPTU inicia em 21 de maio

Ivoti – A Secretaria da Fazenda lembra aos contribuintes que a cota única do IPTU 2018 terá vencimento em 21 de maio. A entrega dos boletos está sendo feita pelos funcionários da Autarquia Água de Ivoti – mais de 75% da cidade já recebendo o documento, além de contar com a entrega dos Correios para as cidades vizinhas. Os moradores das localidades do interior deverão retirar na Prefeitura, incluindo do Bairro Feitoria Nova, das 10h às 17h.
Segundo a secretária da Fazenda, Kelly Braun, o contribuinte pode consultar e imprimir o IPTU no site da prefeitura (www.ivoti.rs.gov.br) na Seção Atendimento ao Cidadão, sendo necessário informar o número de cadastro.
O contribuinte poderá optar em pagar o imposto no dia 21 de maio, quando o desconto na cota única será de 20%, ou nos dias 21 de junho (15%) e 20 de julho (10 de desconto). Para quem optar em quitar o IPTU parcelado, as seis parcelas, sem desconto, vencerão em 20 de julho, 21 de agosto, 21 de setembro, 20 de outubro, 20 de novembro e 20 de dezembro. O reajuste é de 2,95%, conforme o IPCA. Mais informações pelo telefone 3563-8800 ou pelo e-mail mauricio@ivoti.rs.gov.br.