DESENVOLVIMENTO Preparando a mobilização para a Consulta Popular

 

Ivoti- A assembleia ampliada da Consulta Popular, ocorrida na Universidade Feevale, na tarde de segunda-feira, dia 14, contou com a participação de 7 delegados de Ivoti. Os eleitos na consulta pública municipal David Steindorff Dorneles, Deise Oliveira Tecca, Denise Kern, Erlon Cesar de Paulo, Guilherme Henrique Constant, Marcelo Padilha e Silvana Finger foram acompanhados pela secretária de Desenvolvimento Denise Rodrigues da Silva. Nos dias de Consulta Popular, em 26, 27 e 28 de junho, a população poderá votar nas seguintes áreas: educação, segurança – reaparelhamento das corporações, agricultura, saúde e desenvolvimento econômico.

Segundo Denise, os delegados optaram pela divisão em 50% do recurso para a demanda mais votada, 30% para a segunda demanda mais votada, e 20% para a terceira demanda mais votada. “Quanto maior for o percentual de eleitores votantes, maior o valor de recurso destinado ao Município”, informa.

A assembleia contou com a presença do coordenador da Consulta Popular, Teonas Baumhardt que explicou algumas diretrizes gerais da Consulta Popular. Mais informações pelo telefone 3563-8800.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias