SAÚDE Campanha de vacinação contra Influenza prossegue até dia 1º de junho

Dia D teve 170 pessoas imunizadas em Ivoti

Ivoti – No sábado, Dia D da vacinação, foram imunizadas 170 pessoas em Ivoti. A informação é da enfermeira Alexandra Fick, responsável pelo Setor de Epidemiologia da Secretaria da Saúde e Assistência Social. O atendimento foi realizado nos postos do Centro e do Bairro Jardim Bühler. “A maior procura tem sido pelas pessoas com mais de 60 anos de idade”, informa Alexandra.  

O prefeito Martin Cesar Kalkmann visitou a unidade do Centro e conversou com a equipe. A campanha segue até o dia 1º de junho, agora, nos postos do Centro (das 8h às 18h), Jacob Schneider, Panorâmico e Bom Pastor (das 8h às 12h e das 13h às 17h).

Os grupos prioritários que receberão a dose são constituídos por pessoas com 60 anos ou mais de idade, as crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias), as gestantes, as puérperas (até 45 dias após o parto), os trabalhadores da saúde, os grupos portadores de doenças crônicas mediante solicitação médica de vacinação contra Influenza e os professores das escolas públicas e privadas. O telefone para agendamento de visita às pessoas acamadas é o 3563-6855 junto ao Setor de Imunizações.

 

ATENDIMENTO ATÉ DIA 1º de junho:

UBS Central: das 8h às 18h

UBS Jacob Schneider: das 8h às 12h e das 13h às 17h

UBS Jardim Panorâmico: das 8h à 12h e das 13 às 17h

UBS Bom Pastor: das 8h às 12h e das 13h às 17h

 

Na foto, com as enfermeiras e técnicas em enfermagem Alexandra Fick, Marina Thomé, Jéssica FoscariniKaty Backes e Claudia Camila Rothen Nicola

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias