Preparativos a mil para a Feira do Mel, Rosca e Nata;

Ivoti - Nesta sexta-feira, dia 18, seguem os ajustes para a 12ª edição da Feira do Mel, Rosca e Nata. As equipes das secretarias municipais, além dos expositores e equipes de apoio estão trabalhando no local para garantir a recepção ao público neste sábado, a partir das 9h.

O prefeito Martin Cesar Kalkmann esteve no local e conferiu o trabalho. "Mesmo com esta chuva, que vai e vem, temos certeza de que teremos uma boa visitação, afinal, combinar mel, rosca e nata fica ainda melhor com este friozinho", destacou.

A feira é realizado neste sábado e domingo, das 9h às 18h, e no próximo fim de semana, dias 26 e 27, junto ao Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 3563-7946 ou nas redes sociais @Feiradomelroscaenata Ivoti.