GABINETE Ivoti pede auxílio de deputado Catarina para sensibilizar Estado na ampliação da guarnição local

Ivoti – Nesta terça-feira, dia 22, a segurança pública foi assunto de audiência solicitada pelo prefeito Martin Cesar Kalkmann e o vice-prefeito Roberto Schneider com o deputado estadual Catarina Paladini. Durante o encontro, que contou com a presença do presidente do Consepro, Vasco Magno Ribeiro, foi entregue ofício que será encaminhado ao secretário de Segurança Pública do Estado, Cezar Schirmer, a fim de ampliar a guarnição da Brigada Militar e da Polícia Civil, por meio de armamento pesado e coletes superiores. Também foi apresentado um relatório organizado pelo Conselho Municipal da situação das viaturas do município. A intenção é sensibilizar o Estado para incluir o município entre os 370 veículos que serão repassados para as corporações.