MEIO AMBIENTE Fotógrafos amadores são desafiados a registrar a fauna silvestre

Prorrogadas as inscrições para dia 30
Premiação será uma máquina fotográfica, um tablet e um livro de fotografias

Ivoti – Os fotógrafos amadores são convidados para a 2ª edição do Concurso de Fotografia Ambiental de Ivoti. O desafio neste ano é registrar animais que vivam de forma espontânea num ambiente natural sem intervenção humana. Os primeiros colocados serão premiados com uma máquina fotográfica, um tablet e um livro de fotografias. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até dia 30, a próxima quarta-feira.

"A Fauna Silvestre em Nosso Município" será o tema da edição. Os participantes terão suas fotos publicadas na página do Ceami Ivoti no Facebook. A inscrição é gratuita. É necessário remeter os trabalhos originais dentro do tema proposto, e acompanhados de inscrição devidamente preenchida. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3563-8800 ramal 420 ou pelo e-mail pela ambiental@ivoti.rs.gov.br.

SAIBA MAIS
No ano passado, o primeiro lugar foi garantido pela foto “Encanto do Arroio Firenze”, de Bernadete Inês Knorst Arnhold. O segundo lugar ficou com o trabalho “A calmaria”, de Edson Justino da Rosa (foto) e o terceiro lugar, “Espelho da água”, de Marco Antonio Federhen Ellwanger. A ação tem objetivo de estimular a observação, a sensibilidade e a responsabilidade com o meio ambiente.