GABINETE Martin anuncia mudanças no secretariado

Vice Beto assume Obras e Alcido, a Secretaria de Administração

Ivoti – Nesta sexta-feira, dia 25, pela manhã, o prefeito Martin Cesar Kalkmann informou mudança junto ao secretariado. O vice-prefeito Roberto Schneider assume a pasta de Obras Públicas e Serviços Urbanos. Já Alcido Ratzinger, secretário da pasta desde janeiro do ano passado assume a Secretaria de Administração. “Estava acumulando a função de prefeito e secretário de Administração. Beto e Alcido estão integrados à rotina e podem dar continuidade às demandas”, explicou Martin, destacando também que a mudança não trará impacto financeiro.

Beto agradeceu a oportunidade e disse que a função assumida tem um um significado maior, pois seu pai já havia atuado como diretor de Obras. “Estou muito feliz e honrado e quero poder contribuir com a cidade e garantir um bom trabalho da equipe, dando atenção especial para a limpeza da cidade”, destacou.

Já o vereador licenciado Alcido assumiu a função com a proposta de dar andamento aos trabalhos. “Vamos conversar com as equipes e os colegas neste primeiro momento e dar conta das demandas da pasta”, informou.