GABINETE Inscrições abertas para integrar o Conselho Administrativo de Previdência

Ivoti – No dia 20 de junho, às 16h30, todos os servidores ativos, inativos e pensionistas são convocados para a Assembleia Geral de escolha de representantes para composição do Conselho Administrativo Municipal de Previdência (Camp), no miniauditório localizado no prédio das Secretarias de Educação e Cultura e de Saneamento e Meio Ambiente (Rua José de Alencar, 780), em convocação única, com espaço para votação até às 18h30. Na pauta, a escolha de 3 representantes dos servidores ativos e um representante dos servidores inativos e pensionistas. Os servidores interessados em integrar o Conselho devem efetuar sua inscrição no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, de 30 de maio a 11 de junho, das 10h às 16h, para habilitar-se à eleição que ocorrerá na Assembleia Geral.