GERAL Feriado municipal de Corpus Christi

Ivoti – Nesta quinta-feira, dia 31 de maio, não haverá expediente na Prefeitura e demais prédios públicos devido à passagem do Corpus Christi, feriado municipal católico. Somente o Prontoatendimento Mais Vida funcionará normalmente, das 9h às 21h, na Rua Jacob Schneck, 195, porém, sem atendimento do pediatra, que trabalha somente em dias úteis. A coleta de lixo está paralisada até a normalidade do reabastecimento de combustíveis. O telefone do Mais Vida é o 3563-3021.

Na sexta-feira, dia 1º de junho, os atendimentos estarão normalizados, exceto as escolas municipais, Plug, NAI e Secretaria de Obras Públicas, que têm restrições devido à paralisação nacional. Mais informações pelo telefone 3563-8800.