MEIO AMBIENTE Inscrições até quarta-feira: fotografar animais silvestres é a proposta do concurso de Ivoti

Ivoti – Estão sendo aguardadas fotografias de animais silvestres registradas por fotógrafos amadores até esta quarta-feira, dia 30. A 2ª edição do Concurso de Fotografia Ambiental de Ivoti vai premiar as imagens de animais que vivam de forma espontânea em Ivoti sem intervenção humana. Os primeiros colocados serão premiados com uma máquina fotográfica, um tablet e um livro de fotografias.

Os participantes terão suas fotos publicadas na página do Ceami Ivoti no Facebook. A inscrição é gratuita. É necessário remeter os trabalhos originais dentro do tema proposto, e acompanhados de inscrição devidamente preenchida. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3563-8800 ramal 420 ou pelo e-mail pela ambiental@ivoti.rs.gov.br.

SAIBA MAIS
No ano passado, o primeiro lugar foi garantido pela foto “Encanto do Arroio Firenze”, de Bernadete Inês Knorst Arnhold. O segundo lugar ficou com o trabalho “A calmaria”, de Edson Justino da Rosa e o terceiro lugar, “Espelho da água”, de Marco Antonio Federhen Ellwanger (foto). A ação tem objetivo de estimular a observação, a sensibilidade e a responsabilidade com o meio ambiente.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias