GABINETE Ivoti é contemplada com retroescavadeira de emenda parlamentar e Estado

Ivoti – Na manhã desta sexta-feira, dia 8, o prefeito Martin Cesar Kalkmann participou de ato de assinatura do Termo de Cessão de Uso de uma retroescavadeira destinada para o Município por meio de emenda parlamentar da Bancada Federal Gaúcha e contrapartida da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação. O ato foi acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Roberto Schneider, e pelo secretário de Administração, Alcido Ratzinger, junto ao Parque de Exposições Assis Brasil. “A retirada da máquina deverá ocorrer em data a ser informada após observar os trâmites burocráticos”, informou o prefeito.