ADMINISTRAÇÃO Expediente normal na Copa do Mundo

Ivoti – Com partidas do Brasil agendadas para domingo, dia 17, às 15h, e nos dias 22 (9h) e 27 (15h), durante a Copa do Mundo na Rússia, o prefeito Martin Cesar Kalkmann conversou com o secretariado na manhã desta terça-feira, dia 12, a fim de avaliar a necessidade de interromper o atendimento. “Cada secretaria deverá avaliar com suas equipes, mas a intenção é que os prédios fiquem abertos e os serviços mantidos”, informa Martin. Será dia letivo e aula normal, sendo que cada escola municipal vai planejar as atividades com os professores. As unidades básicas de saúde farão ajustes em suas escalas para manter o atendimento. Se o Brasil avançar para as oitavas de final em diante, o prefeito deverá fazer nova avaliação, sendo divulgada posteriormente. Mais informações pelo telefone 3563-8800.