DESENVOLVIMENTO Martin muda Secretaria de Desenvolvimento de endereço e cria o Portal do Empreendedor

Ivoti – A partir da próxima segunda-feira, dia 18, às 8h, o prefeito Martin Cesar Kalkmann, acompanhado pelo vice-prefeito Roberto Schneider e a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva, estarão abrindo as portas do Portal do Empreendedor de Ivoti na Rua José de Alencar, 780. “Fizemos uma adequação no nosso prédio da Rua José de Alencar para garantir que pudéssemos acolher com mais qualidade a todos que vislumbram promover o desenvolvimento de Ivoti. A localização – sem oferecer custos extras – foi uma de nossas preocupações”, justifica Martin. A mudança está programada para esta sexta-feira, dia 15. Nesta semana, estão sendo feitos os últimos ajustes no espaço.

O novo endereço da Secretaria de Desenvolvimento garantirá proximidade com os departamentos de Meio Ambiente e de Planejamento Urbano, além de concentrar o Protocolo Geral da Prefeitura, que abrange a Vigilância Sanitária. “Queremos um trabalho que possa aproximar as equipes que atuam diretamente com o setor”, explica a secretária Denise Rodrigues da Silva.