DESENVOLVIMENTO Dois supermercados recebem registro do Serviço de Inspeção Municipal

Ivoti – Os supermercados de Ivoti estão se regularizando para adquirir o registro do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), dentre eles, o Supermercado Ivoti e o Unisuper, que retiraram o documento junto à Secretaria de Desenvolvimento, com a participação do prefeito Martin Cesar Kalkmann. “O registro é mais uma garantia tanto para o consumidor quanto para o comerciante, pois atesta a qualidade do produto”, destacou Martin.

Segundo a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva, os estabelecimentos estão tendo oportunidade de qualificar seus serviços. “Todos, com o registro, estão aptos a produzir alimentos como salsichão, fatiados de queijos e outros produtos de origem animal”, informa a secretária.

Os estabelecimentos que queiram produzir embutidos ou derivados de origem animal, devem se regularizar junto ao SIM, que atende no Portal do Empreendedor, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na Rua José de Alencar, 780. Mais informações pelo telefone 3563-6788.