DESENVOLVIMENTO Avenida Presidente Lucena sediará desfile da Festa do Colono

Empresas e entidades são aguardadas para prestar homenagem no dia 22

Ivoti – O trator, o caminhão e outros itens que são envolvidos no cotidiano das famílias rurais de Ivoti estarão passando pela Avenida Presidente Lucena, na manhã do domingo, dia 22 de julho. As famílias podem levar a cadeira e o chimarrão para assistir ao Desfile Festivo da 31ª Kolonistenfest, que iniciará com a mensagem do padre e do pastor, às 9h30. Neste ano, a comunidade que fará a abertura será a da Nova Vila, localidade homenageada na edição. Após, são apresentadas as demais localidades.

Também participam grupos, empresas e entidades que desejam homenagear as famílias rurais. A diretora de Turismo, Raiama Trenkel, informa que as inscrições para o desfile estão abertas. As fichas devem ser retiradas no Departamento de Cultura e Turismo, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira (Rua da Cascata, 100, no Bairro Feitoria Nova) ou pelo e-mail turismo@ivoti.rs.gov.br.

A concentração é feita no entorno da Sociedade Harmonia, seguindo pela Avenida Presidente Lucena e Rua São Leopoldo até o Hospital São José. É permitida a participação de animais no desfile mediante apresentação da Guia de Trânsito Animal (GTA) realizada na Inspetoria Veterinária de Ivoti. Mais informações pelo telefone 3563-7946.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias