DESPORTO Copa das Campeãs de Futsal Feminino reúnem equipes de 4 municípios em agosto

Ivoti – Quatro municípios estarão envolvidos na Copa das Campeãs de Futsal Feminino, que acontecerá a partir de agosto. Ivoti, Lindolfo Collor, Presidente Lucena e São José do Hortêncio, através dos departamentos e secretarias municipais, estarão organizando a competição, que será na forma mata-mata com partida única, com jogos a partir das 19h45 nos dias 10 de agosto (Presidente Lucena), 17 (São José do Hortêncio), 24 (Ivoti) e 31 de agosto (Lindolfo Collor). As inscrições ocorrerão a partir dos respectivos campeonatos Municipais, onde as equipes se classificaram, sendo que poderá ser incluso 2 nomes na ficha, desde que as atletas sejam moradoras dos seus respectivos Municípios. A ficha terá 14 vagas, mas em quadra entrarão somente 12 atletas. Mais informações pelo telefone 3563-6788 ou pelo e-mail desporto@ivoti.rs.gov.br.

Dias e locais dos jogos, sempre a partir das 19h45:

10/08- Presidente Lucena

17/08- São José do Hortêncio