EDUCAÇÃO Matrículas abertas para EJA na EMEF Ildo Meneghetti

Alunos maiores de 15 anos têm opção de concluir Ensino Fundamental

Ivoti – A EMEF Ildo Meneghetti abriu as matrículas dos alunos maiores de 15 anos interessados em concluir o Ensino Fundamental na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Segundo o diretor do estabelecimento, Ricardo Martini, atualmente 65 alunos de Ivoti e Lindolfo Collor estão cursando a modalidade, que foi criada no município em 2003. As aulas são presenciais. “Nosso ano letivo é organizado em semestres. A cada semestre há a possibilidade de concluir 1 ano de estudo. Ao todo, temos 11 profissionais envolvidos com o projeto”, informa. As aulas ocorrem das 19h às 22h30, de segunda a sexta-feira.

As matrículas são realizadas na secretaria da escola, de segundas a sextas-feiras, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, e nas noites de segundas, terças e quartas-feiras, das 18h às 21h. Para fazer a matrícula, é necessário preferencialmente que a pessoa esteja trabalhando. A escola atende na Rua Sapiranga, 354, no Bairro Morada do Sol. Mais informações pelo telefone 3563-3923.