OBRAS Área institucional do Município vai receber passeio público

 

Trecho entre rua Castro Alves está sendo preparado para contar ainda com faixas de segurança, placas indicativas de velocidade, redutor: uma pista foi bloqueada

Ivoti – Um trecho de 190 metros junto à área institucional do Município ganhará passeio público com 1,5 metro de largura. A Secretaria de Obras Públicas está trabalhando até sexta-feira, dia 13, entre a rua Castro Alves, no Bairro Concórdia e deverá concluir até sexta-feira, dia 13. Segundo o secretário Roberto Schneider, o serviço prevê a preparação da área que receberá 19 metros cúbicos de concreto, além de serem feitas obras de contenção da rede pluvial, ajustes nas luminárias da iluminação pública, pintura de faixa de segurança em dois trechos e a instalação de redutor de velocidade nas duas pistas e placas indicativas de velocidade para 40km.

O trecho foi interrompido para veículos, sendo que o desvio deve ser feito entre as ruas Castro Alves e Jacob Dhein. “Este ponto é de tráfego intenso e vínhamos separando o recurso desde janeiro para a sua execução”, informa o secretário. “Nossa administração deseja fazer calçadas em várias áreas do Município, e vamos executando gradativamente, na medida em que nosso orçamento permite”, conclui Beto.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias