GABINETE Martin recebe organizadores de eventos multiculturais de São Paulo

Ivoti – O curador cultural da Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin, Luiz Delfino Cardia, o vice-presidente da entidade, Ademar Távora, e o historiador Rodrigo Trespach, foram recebidos pelo prefeito Martin Cesar Kalkmann na tarde desta quinta-feira, dia 26, no Gabinete Municipal. Foram divulgados duas ações realizadas na cidade paulista: Maifest e BrooklinFest, dois eventos multiculturais e que estão voltados para a imigração alemã. Durante a visita, o prefeito entregou o livro “Bom Jardim Ivoti no palco da história” e, em troca, Martin foi presenteado com os livros “Estrela do Brooklin”, de Laura Borges-Fagundes, e “762 dias de Angústia”, de Hostil. As obras serão doadas para o acervo da Biblioteca Pública de Ivoti. “Os representantes dos eventos têm visitado as prefeituras da região a fim de apresentar as atividades como mais uma vitrine para as cidades que têm vínculo com a imigração alemã”, informou Martin.