Senadora Ana Amélia Lemos presta contas ao município

Visita da senadora Ana Amélia Lemos ao município de Ivoti na tarde desta segunda-feira, dia 30 de julho, sendo recebida pelo prefeito Martin Cesar Kalkmann, os deputados João Fischer e Renato Molling, além de lideranças prefeitos, vereadores e entidades.

"Viemos fazer uma prestação de contas ao município. Batalhamos pelas demandas locais: só aqui em Ivoti, neste ano, estamos destinando R$ 700 mil", destacou Ana Amélia, que recebeu lembranças da Colônia Japonesa, da Cachaçaria Weber Haus, da Cooperativa de Apicultura de Ivoti e do Município.

O prefeito Martin destacou o importante trabalho no seu gabinete e dos recursos garantidos na saúde e agricultura além da busca da ampliação de recursos para a oncologia, uma pauta conjunta com os municípios do Vale do Sinos. "A senadora é de uma grande humildade e muito próxima da comunidade, o que nos dá certeza de um trabalho comprometido e qualificado", destacou Martin.

A participação da segurança pública, representada pelo comandante da Brigada Militar, Erlon Paulo, e a delegada Michele Mendes Arigony, o presidente do Consepro Vasco M. Ribeiro, o acesso à saúde especializada, testemunhada pela presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Zenita Mendonça e integrantes da entidade, os agradecimentos feitos pelo diretor administrativo Guilherme Henrique Constant e a irmã Valquiria Silveira.

Estiveram presentes a ex-prefeita Maria de Lourdes Bauermann, os vereadores de Ivoti Alexandre SantosSatoshi SuzukiCleiton BirkRafaella Fagundes Pereira Lima, os secretários Denise Rodrigues da Silva, Renato Veiga Jr., Clarice SilvaCristiane Spohr, o diretor da Água Ivoti, Adriano Graeff.

Também acompanharam o ato o prefeito de Lindolfo Collor, Wiliam Winck, o vereador de Lindolfo Collor Alcirio Wiedthauger, o vereador de Novo Hamburgo, Issur Koch, entre outras lideranças da região.