CULTURA Feira do Livro de Ivoti envolve comunidade de 22 a 29 de agosto

 

Patrono será o escritor Christian David

Ivoti – A Praça Neldo Holler e o entorno ficarão movimentados entre os dias 22 e 29 de agosto. A 36ª Feira do Livro está marcada para envolver a comunidade em geral, com o tema “Novos Horizontes através da leitura”. O patrono da edição será o escritor Christian David, e já vem sendo trabalhado nas escolas municipais, como na EMEF Guilhermina Mertins.

Formado em Ciências Biológicas com ênfase em Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1998, em 2007, fundou a Confraria Reinações: Confraria da Leitura de Textos Infantis e Juvenis, com diversos outros escritores, professores e amantes da literatura. Tem especialização em Literatura Brasileira pela UFRGS e é o atual presidente da Associação Gaúcha de Escritores (AGES) para o biênio 2017-2018. É um dos organizadores da Odisseia de Literatura Fantástica e tem participado de mesas-redondas e de encontros com alunos em escolas do Rio Grande do Sul.

Uma das atividades já divulgadas foi o Momento de Cidadania, marcado para o sábado, dia 25. Empresas e entidades são convidadas a exporem na data para oferecer serviços e divulgar suas iniciativas. “Nos próximos dias, iremos divulgar a programação completa”, informa a diretora de Cultura, Marines Teckemeier. O evento conta com patrocínio de Sicredi e apoio da Associação Rota Romântica. Mais informações pelo telefone 3563-7946 ou pelo e-mail cultura@ivoti.rs.gov.br.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias