TURISMO Reunião com expositores da Feira Colonial

Preparação do grupo para acolher visitantes foi tratado no encontro

Ivoti – Na noite de terça-feira, 7, os feirantes integrados à Feira Colonial foram reunidos pelo prefeito Martin Cesar Kalkmann, a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva, a diretora de Turismo, Raiama Trenkel e a diretora de Cultura, Marines Teckemeier no miniauditório da Prefeitura para prestar orientações, definir ações e ainda informar os investimentos na estrutura do Núcleo de Casas Enxaimel. O grupo de expositores se preparam para o segundo e terceiro domingo de cada mês, das 9h às 18h, com entrada gratuita.

Temos uma feira consolidada, um bom público de visitantes e procuramos melhorar a instrutura, seja com o fechamento da área coberta com lonas, a organização do estacionamento com cordões, a colocação de toldos nas tendas que ficam na Rua da Cascata e ainda a implantação do sistema de wi-fi, o que permite que tenham máquinas para cartão de crédito e débito”, informou Martin. Neste domingo, dia 12, a Feira Colonial é sugestão para levar os pais para passear e presentear com artigos artesanais ou agroindustriais. Mais informações pelo telefone 3563-7946.

A feira é realizada no segundo e terceiro domingo do mês. São 49 feirantes que oferecem produtos variados ao visitante: artesanato, produtos coloniais, flores e folhagens, frutas e verduras, entre outros.