GABINETE Moradores preparam mutirão para melhorar praça da Rua Graça Aranha

Prefeito Martin irá participar da mobilização, que também contará com apoio do Município

Ivoti – Um mutirão está marcado para o sábado, dia 29 de setembro, na praça da Rua Graça Aranha, no Bairro Jardim Bühler. Moradores do entorno estarão no local a fim de melhorar o espaço para o convívio entre as famílias. O prefeito Martin Cesar Kalkmann vem participando de reuniões no Gabinete e também na própria praça. “Estamos vivenciando uma nova etapa, em que os moradores se dispõem a ajudar o município a manter as áreas de lazer”, destaca o prefeito, que esteve no local com o secretário de Obras Públicas, vice-prefeito Roberto Schneider, e o diretor de Obras, Rogério Kohl, nesta terça-feira, dia 11. “A ideia é redistribuir os espaços e para isso, precisamos que a equipe da secretaria faça uma parte, mas todos estão dispostos a ajudar a melhorar o local”, explica Martin.

Dois funcionários da Secretaria de Obras Públicas e inclusive o prefeito estarão participando da atividade, marcada para iniciar às 8h. “A área é de grande relevância especialmente para os bairros Jardim Bühler, Jardim Panorâmico e Bom Jardim”, afirma Martin.