DESPORTO Intermunicipal de Vôlei começará nesta sexta-feira

Ivoti – Começará nesta sexta-feira, dia 14, o Campeonato Intermunicipal de Vôlei. Dez equipes de São José do Hortêncio, Ivoti, Lindolfo Collor e Presidente Lucena estarão participando dos jogos até o dia 26 de outubro, quando ocorrerão as finais. Toda sexta-feira, às 19h45, terão partidas das equipes do Feminino e Masculino, iniciando no Ginásio Municipal de São José do Hortêncio.

EQUIPES:

Feminino: Bola Nossa (Lindolfo Collor), Turma das Quartas (São José do Hortêncio), Girflex (Ivoti), Super Vôlei (Ivoti) e As Parceiras (São José do Hortêncio)

Masculino: Granja Pinheiro (Presidente Lucena), Amigos do Vôlei (Ivoti), Schnesa Vôlei (São José do Hortêncio), Instituto Ivoti (Ivoti) e Capivarito (Lindolfo Collor)

JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA:

Feminino: Bola Nossa/L.Collor x Turma das Quartas/S.J.Hortêncio

Feminino: Girflex/Ivoti x Super Vôlei/Ivoti

Masculino: Granja Pinheiro/P.Lucena x Amigos do Vôlei/Ivoti

Masculino: Schnesa Vôlei/S.J.Hortêncio x Instituto Ivoti/Ivoti

(folgam As Parceiras/fem e Capivarito/masc)