Nos próximos dias, começam obras da sala que receberá a implantação do videomonitoramento

Equipe do Centro de Obras da Brigada Militar esteve conferindo documentação nesta sexta-feira

Ivoti – Na próxima semana, as obras da sala de videomonitoramento terão início. Para conferir os trâmites finais da documentação, o coordenador de Centro de Obras da Brigada Militar, engenheiro Renato Hoff, e a arquiteta Fernanda Keunecke, estiveram na sede da corporação ivotiense conversando com o comandante, tenente Erlon Paulo, o prefeito Martin Cesar Kalkmann, o presidente e o tesoureiro do Consepro, Vasco Magno Ribeiro e Milton Schallenberger, além do vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Roberto Schneider. A visita ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 14. “O início das obras está programado para os próximos dias e até o fim do ano, a previsão é de que o sistema esteja em funcionamento”, informou Martin.