CIDADE Jovens são recebidos no ginásio da EMEF Ildo para seleção do Serviço Militar

 

Ivoti – Até esta sexta-feira, dia 28, jovens nascidos no ano de 2000 estão participando da seleção do Serviço Militar no ginásio da Emef Engenheiro Ildo Meneghetti. A secretária da Junta Militar, Vanessa Dressler, informa que foram organizados 3 grupos para serem atendidos, sendo que um grupo veio pela manhã nesta quinta-feira e outra na tarde. Nesta sexta-feira, são aguardados 39 jovens às 7h na Rua Sapiranga, 354, no Bairro Morada do Sol.

Neste dia, o jovem deverá apresentar à Comissão de Seleção o Certificado de Alistamento Militar, a Carteira de Identidade, a Carteira de Trabalho (se tiver), a Carteira Nacional de Habilitação (se tiver) e um comprovante de residência. Se tiver algum problema de saúde, é necessário apresentar Atestado Médico e/ou exames. Também sugere-se levar um lanche e uma garrafa de água, se desejar.

Nesta seleção, o jovem participa de uma avaliação médica e passa por entrevistas. Esses exames têm o objetivo de determinar suas habilidades e preferências. O jovem não deve comparecer usando chinelo, bermuda, boné, brinco, piercing e camiseta cavada.

Nestes dias, a Junta Militar não atende no Setor de Documentos, bem como, não é feita a emissão da Carteira de Identidade e de Trabalho.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias