OBRAS Assinada ordem de início das obras do passeio público da Avenida Capivara

Ivoti – As obras do passeio público de trecho da Avenida Capivara deverão iniciar nos próximos dias. O prefeito Martin Cesar Kalkmann assinou a Ordem de Início do Serviço, que será executado pela MV Rosa Construtora e Pavimentação, acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Roberto Schneider, na tarde desta quinta-feira, dia 4, no Gabinete. O serviço será feito com bloco de concreto intertravado em trevo de 315 metros de extensão, iniciando na Rua Canela e seguindo em direção da Rua Feliz, no Bairro Morada do Sol. O investimento desta primeira etapa é de R$ 54.327,25. “Estamos assinando um documento que nos dá muita alegria, pois é muito aguardado pelos moradores. Agora, é com a empresa”, destacou o prefeito.

A Secretaria de Obras ainda fará a rede pluvial. Está em licitação a segunda etapa da melhoria, que prevê a realização da pavimentação do acostamento e criação de algumas vagas de estacionamento para veículos. “A empresa está sendo comunicada hoje e a primeira medida será fazer a topografia do local”, informou a engenheira Cristina da Silva, que participou da reunião.