GABINETE Martin fala sobre Plano Diretor, atendimento à comunidade e registro do ponto dos CC´s

Ivoti – Nesta terça-feira, dia 9, o prefeito Martin Cesar Kalkmann participou do programa Sala de Espera, na Rádio Ivoti FM, com a jornalista Ana Paula Veiga, e tratou da audiência pública marcada para dia 17, que vai apresentar propostas de alterações no Plano Diretor, no Código de Obras e na Lei de Parcelamento de Solos. “São demandas trazidas pela comunidade na qual o Executivo colocou em estudo com sua equipe e no Conselho Municipal do Plano Diretor”, explicou, destacando a importância da participação da comunidade.

Durante a conversa, de cerca de 20 minutos, Martin falou da organização da agenda para receber os moradores nas quartas-feiras. “Alguns questionaram o fato de criar este momento, mas entendo que se trata de uma oportunidade de ouvir as demandas e de apresentar os técnicos, buscando soluções ou mesmo explicando quando é possível ou não atender as sugestões”, comentou.

Outro tópico questionado pela jornalista Ana Veiga foi sobre o projeto que estabelece o registro de ponto dos funcionários em cargos de comissão, de contrato temporário ou estagiários. “Se aprovado, é mais um instrumento de transparência da administração”, explicou.