EDUCAÇÃO Prefeito Martin e equipe se reúnem com Ministro da Educação

Novo Hamburgo – Durante o seminário FNDE em ação, ocorrido na Universidade Feevale nesta terça e quarta-feira, dias 9 e 10, o prefeito Martin Cesar Kalkmann conseguiu conversar com o ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, acompanhado pela secretária de Educação e Cultura, Cristiane Spohr, e o diretor pedagógico, Marcelo Augusto Fröhlich.

“No encerramento, entregamos ofício apresentando o trabalho desenvolvido pelo Município, bem como solicitamos atenção do Ministério para as demandas inseridas no Plano de Ações Articuladas”, relata o prefeito. Também foi solicitada agenda com o ministro no próximo dia 17, em Brasília, oportunidade em que o prefeito estará na capital federal. Também participaram do seminários os técnicos Flávio Tietze e Adriana Pilger Klering.