FAZENDA Sem expediente externo na quinta-feira devido à conversão de sistemas

Secretaria da Fazenda, Farmácia Municipal e Protocolo Geral estarão em treinamento

Ivoti
– Na quinta-feira, dia 18, está programada a conversão dos sistemas fazendários de Ivoti da versão desktop para Web. Nesta data, a Secretaria da Fazenda, a Farmácia Municipal e o Protocolo Geral estarão sem atendimento externo, normalizando o expediente na segunda-feira, dia 22. “Pedimos que a comunidade se organize para minimizar os transtornos”, explica a titular da pasta, Kelly Braun. “Vale ressaltar que o serviço de Nota Fiscal Eletrônica será mantido, sem afetar a rotina das empresas e prestadores de serviços”.

Os funcionários dos setores envolvidos estarão fazendo o acompanhamento do processo e participando de treinamento. A medida irá afetar o acesso ao banco de dados que abrange a Contabilidade, Tesouraria, Arrecadação, mas também a Saúde, Educação e Água. “Nos postos de saúde, por exemplo, o atendimento será feito no prontuário manual”, explica. Devido à dispensação dos medicamentos ser feita on-line, não será possível entregar remédios na quinta-feira, normalizando na segunda-feira, dia 22. Também o Protocolo Geral, que fica junto ao Portal do Empreendedor, estará sem expediente devido ao treinamento da funcionária responsável.

Na segunda-feira, dia 22, o Portal de Serviços vai estar indisponível, pois serão realizadas diversas configurações e ajustes. No dia 23, todos os sistemas estarão acessíveis. Mais informações pelo telefone 3563-8800.