GERAL Prefeitura e secretarias municipais estarão atendendo no dia 10 de novembro

Na data, estarão abertas também as unidades de saúde do Centro e dos bairros Jardim Panorâmico e Jardim Bühler

Ivoti – A Prefeitura e demais secretarias estarão abertas no sábado, dia 10 de novembro, das 7h às 16h. Também as unidades de saúde do Centro e dos bairros Jardim Panorâmico e Jardim Bühler estarão atendendo na data. A medida visa compensar as manhãs dos dias 24 e 31 de dezembro, quando não haverá expediente.

O prefeito Martin Cesar Kalkmann assinou decreto estabelecendo ponto facultativo e expediente excepcional, considerando a Lei Municipal 1649/2000, que disciplina o ponto facultativo no Município. “Com base na experiência de anos anteriores, verificamos uma baixa procura pelos serviços públicos na véspera de Natal e no último dia do ano no turno da manhã. Consultamos as equipes e todos concordaram em trocar as duas manhãs pelo sábado”, informa o prefeito. Mais informações pelo telefone 3563-8800.

SÁBADO, DIA 10 DE NOVEMBRO, DAS 7H ÀS 16H:

Prefeitura – Av. Presidente Lucena, 3527

Secretaria de Saúde e Assistência Social: Av. Presidente Lucena, 3448

Secretarias de Educação, Desenvolvimento e Meio Ambiente: Rua José de Alencar, 780

Secretaria de Obras Públicas: Rua Carlos Gomes, 165

UBS Central: Av. Presidente Lucena, 3448