Entrega de material do Programa

Ivoti - Na quarta-feira, 24 de outubro, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, professora Adriana Pilger Klering, e a presidente do Conselho Municipal Antidrogas, professora Monique Cassie Klein, entregaram ao Conselho Tutelar e a representantes do Ministério Público materiais de divulgação da campanha Eu me Comprometo: contra o consumo de álcool na adolescência.

A campanha é promovida pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul e escolas privadas, com adesão do Município de Ivoti, CMDCA, COMAD e Conselho Tutelar.

O material de divulgação consiste em 60 cartazes a serem afixados em espaços e órgãos públicos, bem como 2.000 fôlderes para distribuição aos pais e responsáveis por adolescentes, totalizando um investimento de R$ 680 financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.