ÁGUA Sistema normalizado, usuários são orientados pela Autarquia

 

Ivoti – Foi normalizado o sistema que gera a fatura da Água de Ivoti. Na última semana, moradores procuraram pela Autarquia indicando a cobrança indevida de juros e multa na conta de Novembro, com vencimento em 12 de dezembro. Diante do registro, foi verificado que cerca de 1.500 contas podem ter sido afetadas com o erro do sistema, gerando uma distorção de centavos a até R$ 5. “O sistema já foi corrigido e o usuário que sofreu com a alteração pode procurar pela Autarquia, pois emitiremos uma segunda via já com o valor correto. De qualquer forma, será feito o ressarcimento automático na fatura do mês posterior”, informa o diretor da Autarquia, Adriano Graeff, que agradece a compreensão e se coloca à disposição para mais informações. A autarquia atende pelo telefone 3563-7230 ou na avenida Presidente Lucena, 3464, sala 2, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Em comunicado, a Autarquia sugere ao usuário que verifique a melhor opção:

  1. Solicitar uma 2ª via da fatura pelo telefone ou pessoalmente na autarquia ou ainda no site www.aguadeivoti.com.br. O morador receberá a fatura sem a incidência de cobrança indevida de juros e multa.

  2. Aos usuários que pagam a fatura por débito em conta corrente, receberão o abatimento de igual valor na fatura posterior.

 

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