GABINETE Kerb começa a mobilizar a comunidade de Ivoti

Ivoti – Nesta quarta-feira, dia 5, o prefeito Martin Cesar Kalkmann reuniu a empresa vencedora da licitação para tratar do Kerb in Ivoti, marcado para os dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2019, na Praça Concórdia. “Estamos entrando na 26ª edição e temos o desafio de manter a qualidade e a satisfação do público”, destacou Martin, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva e pela diretora de Turismo, Raiama Trenckel, além dos representantes da Organize, Everton e Adriana Schaumloeffel e Eduardo Arnecke.

Nesta edição, o prefeito solicitou um aumento de R$ 10 mil para R$ 20 mil para a exploração das bebidas alcoólicas, além de solicitar outras atribuições a fim de qualificar a estrutura montada. Uma reunião com a Brigada Militar está marcada para o dia 13 a fim de tratar da segurança e trânsito durante a festividade. Já no dia 20 será a vez de tratar da organização do Kerbwagen. “O objetivo é tratar do regulamento do concurso e nossa intenção é ouvir as equipes que desejam participar deste momento especial da festa”, destacou a diretora de Cultura, que convida os interessados para participar do encontro, marcado para iniciar às 19h, no Núcleo de Casas Enxaimel. Mais informações pelo telefone 3563-7946.

BANDAS

A Organize apresentou os nomes das bandas já previstas para os dias de festa: Anderson e Matheus, Rainha Musical, Banda Alegria, Banda 0800, Os Atuais, Grupo Festerê, Danúbio Azul, Os Federais, Fritz 4 e Banda New Star.