OBRAS Pavimentação de passeio público e acostamento de trecho da Capivara

O cronograma está sendo seguido à risca para garantir a conclusão até o Natal

Ivoti – A pavimentação do passeio público e do acostamento de trecho da Avenida Capivara segue em ritmo contínuo. “Vai ser o presente de Natal destas famílias: o cronograma está normal e se o tempo continuar colaborando, o serviço será concluído até o Natal mesmo”, destacou o prefeito Martin Cesar Kalkmann, que visitou a obra nesta quarta-feira, dia 5, acompanhado pelo vice-prefeito Roberto Schneider. Atualmente, o trecho não está bloqueado, mas nesta sexta-feira, dia 7, será necessário interromper a Rua Gramado, no sentido da Arthur Augusto Gernhardt/Capivara, no Bairro Morada do Sol, para assentar as pedras no final das quadras.

Ao todo, a obra será de R$ 133.827,27. O serviço será feito com bloco de concreto intertravado, iniciando na Rua Gramado seguindo até a rua Canela, totalizando 266,33 metros de extensão. A Secretaria de Obras fez a limpeza dos trechos e a instalação da rede pluvial. A pavimentação do passeio público tem um investimento de R$ 54.327,25, e o acostamento e criação de algumas vagas de estacionamento para veículos, representam R$ 79.500,02.