GERAL Sem atendimento na Prefeitura nesta segunda e terça-feira

Somente Prontoatendimento Mais Vida atenderá normalmente, das 9h às 21h

Ivoti – Em virtude de compensação de horário feita em novembro, os espaços públicos de Ivoti estarão sem atendimento nesta segunda-feira, dia 24, e no Dia de Natal, 25. Somente o Prontoatendimento Mais Vida permanecerá aberto nestas datas, com atendimento das 9h às 21h. A coleta de lixo também sofrerá alteração: o serviço do dia 25 será feito no dia 26. O atendimento será normalizado em todos os prédios públicos na quarta-feira, dia 26. Mais informações pelo telefone 3563-8800.

COMPENSAÇÃO:

A Lei Municipal 1649/2000 determina que nas tardes dos dias 24 e 31 de dezembro seja ponto facultativo. Para compensar as duas manhãs, os servidores públicos municipais trabalharam no dia 10 de novembro, das 7h às 16h.